DestaqueParáPolíciaVIOLÊNCIA SEM LIMITE

Assalto em Ulianópolis: mensagens em redes sociais mostram desespero de moradores

Mensagens enviadas nas redes sociais por moradores da cidade de Ulianópolis, sudeste paraense, mostram o clima de medo e pânico vivido no município durante o assalto a uma agência do Banco do Brasil na noite de sexta-feira (30). Pessoas são feitas reféns pelos criminosos.

Por volta das 22h30, o assalto ainda estava em andamento. Muitos tiros foram disparados, e o clima é de pânico na cidade.

Segundo informações da imprensa local, um evento cultural estava programa para ser realizado, na noite de hoje, em uma praça da cidade. Além disso, hoje era o dia de pagamento do 13º salário de funcionários de uma empresa do município, além ser o dia de pagamento para os servidores da prefeitura.

A Polícia Civil do Pará informou que barreiras foram montadas por agentes de segurança pública.

(DOL com informações do portal Ulianópolis Em Foco)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios