Atacante do Corinthians revela que ficou com Nicole Bahls e Fontenelle ao mesmo tempo

O atacante Emerson Sheik voltou a dar o que falar nas redes sociais. O jogador do Corinthians-SP, em entrevista ao canal “Resenhas Delas”, da Snack, confirmou que ficou simultaneamente com a modelo Nicole Bahls e com a apresentadora Antônia Fontenelle.

Sheik, que é marcado por várias entrevistas polêmicas ao longo da carreira, disse ainda que não tinha nada sério com ambas, apenas sentimento de carinho, e que aproveitava quando as agendas coincidiam.

“Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, disse.

Atualmente, o atacante do Timão namora com a modelo Andressa Quintanilha.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios