Atacante paraense se despede de clube europeu

O atacante paraense Charles, 36 anos, se despede do Eibar, clube da primeira divisão da Espanha, após três temporadas, 100 jogos e 32 gols.

O contrato do atacante e o Eibar se encerrou na última quarta-feira (29) e não foi renovado. O jogador se despediu do clube nas redes sociais, o seu destino ainda é incerto, mas deve continuar no futebol europeu.

Há 16 anos somente no futebol da Espanha, o paraense também já defendeu as cores do Málaga, Celta de Vigo, Almería, Córdoba e Pontevedra. Completam o currículo do atacante o 2 de Mayo, do Paraguai, e o Feirense, de Portugal, onde se profissionalizou. Antes, no Brasil, chegou a passar pelas categorias de base de Santos e da Tuna Luso.

Charles também foi homenageado pelo perfil do Eibar no Twitter

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios