DestaquePará

ATÉ QUANDO: Jovem é agredida por ex dentro de faculdade em Belém

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro dentro de uma faculdade particular no bairro do Umarizal, em Belém, na tarde da última sexta-feira (8), quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, a jovem, que é estudante de Direito da instituição, foi interceptada pelo ex-namorado, também estudante da mesma faculdade, dentro das dependências do prédio, e em seguida teriam começado as agressões.

Ainda de acordo com as informações de estudantes, o agressor procurou a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Após receber mais um “não”, o criminoso passou a xingar e agredir a mulher.

Policiais Militares foram acionados e, ao chegarem no local, detiveram o agressor e o encaminharam para delegacia.

A faculdade se manifestou através de nota, lamentando o ocorrido. A instituição ressaltou ainda que repudia qualquer incitação à violência. “Após constatar a ocorrência, funcionários do campus acionaram a polícia. A instituição está à disposição para colaborar com as autoridades”, concluiu em nota.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios