Atlético Paraense está pronto para encarar o Izabelense pela Segundinha do Parazão

O Tricolor do Norte precisa pontuar para não correr o risco de ser eliminado

Após a derrota na estreia da Segundinha do Parazão para a Tuna Luso, por 1 a 0, em pleno Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas, o Clube Atlético Paraense já está focado para a segunda batalha da competição estadual. O Tricolor do Norte, como é chamado, vai até a cidade de Santa Izabel do Pará, encarar o time do Izabelense, o famoso Frangão da Estrada, no Estádio Edilson Abreu, o Abreuzão, neste próximo sábado (13), às 15h30.

A equipe vem trabalhando firme ao comando do técnico Marcelo Cardoso e apesar de ter poucos dias para a próxima partida, a comissão técnica promete um time forte contra o Izabelense, indo em busca da vitória, que é o único resultado que interessa ao Tricolor do Norte para ter boas chances na última rodada, onde encara o Gavião Kyikatejê dentro do Rosenão. A derrota para a Tuna não abalou o Atlético.

“Abalado de forma alguma. Acho que aconteceu o que aconteceu no final de semana, só reforça o nosso trabalho, que vem sendo feito ao longo desses dois meses de preparação e de qualquer maneira nós ainda temos boas chances de classificação e vamos em busca dela com mais uma semana de trabalho e dando prosseguimento ao nosso processo de preparação para o jogo contra o Izabelense”, afirmou Marcelo Cardoso, técnico do Atlético.

A equipe realizou o último trabalho na cidade de Parauapebas na tarde desta quarta-feira (10), treino que aconteceu no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde. O técnico Marcelo Cardoso ainda não confirmou a onzena titular que vai a campo, mas deverá mexer no time que atuou na primeira partida. A grande novidade da equipe pode ser o meio-campo Kaká Mendes, de 25 anos, que não atuou na estreia devido o seu nome não ter caído no Boletim Informativo Diário (BID da CBF). O Atlético Paraense sabe das dificuldades que vai encontrar atuando no Estádio Abreuzão.

Veja também:  Atlético Paraense realiza treino aberto no Estádio Rosenão com novos contratados

“A gente não sabe as condições do campo. A condição do campo influencia muito a qualidade do jogo, mas o que a gente pode esperar é um time muito aguerrido, no caso o Izabelense e assim como nós. Vamos em busca do nosso resultado e eles vão em busca do deles, dentro do seu melhor. Vamos tentar neutralizar o que o adversário tem de melhor e é isso que vamos procurar fazer contra o Izabelense”, disse Marcelo Cardoso.

A equipe do Atlético viaja na noite desta quarta-feira rumo a capital Belém, onde vai ficar concentrada. A delegação vai viajar um pouco antes para poder fazer o tradicional reconhecimento do gramado do Estádio Abreuzão, na véspera da partida e realizar o último treinamento. O CAP precisa pontuar em Santa Izabel para não correr o risco de ser eliminado já na segunda rodada.

Classificação do Grupo A4 da Segundinha do Parazão

1° Gavião Kyikatejê: 3 pontos

2° Tuna Luso: 3 pontos

3° Atlético Paraense: 0 ponto

4° Izabelense: 0 ponto

Por Fábio Relvas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios