Atriz Nicette Bruno morre de covid-19 aos 87 anos

Ela foi hospitalizada ao fim de novembro, após ser diagnosticada com a doença

Na manhã do último domingo, 20, a atriz global Nicette Bruno morreu aos 87 anos, vítima da covid-19. Ela estava internada com a doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo o boletim médico divulgado neste sábado, 19, o estado de saúde de Nicette era muito grave. Ela estava sedada e dependendo de ventilação mecânica.

O hospital confirmou o óbito por volta das 13h20.

Nicette foi hospitalizada ao fim de novembro, após ser diagnosticada com covid-19.

Fonte: G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios