Autor de dois gols, Richarlison celebra sonho realizado pela Seleção

Escalado como titular da Seleção Brasileira de forma inédita, Richarlison brilhou no amistoso contra El Salvador, disputado na noite desta terça-feira. O ex-atacante do Fluminense, autor de dois gols em Washington, celebrou o feito sob o comando do técnico Tite.

No primeiro tempo, após receber passe de Neymar, Richarlison acertou belo chute colocado diante do goleiro Hernandez. Na etapa complementar, o atacante pegou a sobra após jogada individual de Philippe Coutinho e encheu o pé para marcar mais um.

“Estou muito feliz. É um sonho realizado: meu primeiro gol pela Seleção e espero fazer muitos mais”, afirmou Richarlison, atual jogador do Everton, da Inglaterra. “Agora, é dar sequência no meu clube para poder voltar mais vezes”, completou o atacante na saída do gramado.

Com apenas 21 anos de idade, Richarlison foi um dos quatro atletas escalados entre os titulares da Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira diante do limitado El Salvador, casos também do goleiro Neto, do lateral direito Militão e do meio-campista Arthur.

“Pesar, (a camisa) sempre pesa, porque é uma pressão muito grande, a responsabilidade. Mas estou acostumado com a isso, a jogar em grandes clubes. É uma honra estar vestindo essa camisa e pude mostrar um pouco do meu trabalho dentro de campo”, afirmou.

Em preparação para a Copa América 2019, a Seleção volta a campo para enfrentar Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Sem jogadores classificados à decisão da Copa do Brasil, Tite divulga os convocados em 21 de setembro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios