Avanco realizará processo seletivo para Programa de Aprendizagem Industrial

A Avanco realizará processo seletivo para a segunda turma do Programa de Aprendizagem Industrial. Serão disponibilizadas 20 vagas para jovens do município de Curionópolis aprenderem uma nova profissão e conquistarem uma oportunidade no mercado de trabalho.

O programa é voltado exclusivamente para jovens residentes no município, que tenham entre 18 e 22 anos, com ensino médio completo ou cursando o último ano. As inscrições ocorrerão entre os dias 19 e 21 de setembro, das 8 às 17 horas, na Escola Estadual Almir Gabriel, localizada à Rua Minas Gerais, número 201, Centro de Curionópolis. Os candidatos devem levar currículo acompanhado de cópia do histórico escolar, do RG e de comprovante de endereço.

O processo seletivo é composto por análise curricular e documental, prova escrita e entrevista, cada etapa é eliminatória, conforme estabelecido no edital do processo seletivo que pode ser acessado neste link: Edital do Programa de Aprendizagem Industrial da Avanco.

A relação dos aprovados no processo seletivo será divulgada nos meios de comunicação do município. A contratação ocorrerá por meio da Lei de Aprendizagem nº 5.598, de 1º de dezembro de 2005. Os benefícios para os contratados no Programa de Aprendizagem Industrial são: bolsa-auxílio, vale-alimentação, seguro de vida, transporte e refeição.

Os aprovados no processo seletivo farão o curso de Mecânico de Manutenção Industrial, ministrado pela Senai, “os aprendizes farão a parte teórica por seis meses no Senai e posteriormente a fase prática em nossas instalações, com o acompanhamento dos nossos profissionais técnicos”, detalhou Polyanne Lima, coordenadora de Recursos Humanos da Avanco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios