Avião cai dentro de rio no oeste do Pará

Um avião bimotor caiu no rio Amazonas, próximo a uma comunidade chamada Paru, no município de Óbidos, no oeste paraense, na tarde do último domingo (4). Segundo informações iniciais de testemunhas, havia dois ocupantes na aeronave, que sobreviveram.

De acordo com moradores do município, o avião caiu em uma área próximo às comunidades Paru e Boto, em Óbidos, por volta das 15h30. Pescadores da área teriam avistado o avião caído dentro da água.

Ainda segundo testemunhas, um dos ocupantes está com fratura exposta em uma perna e outro com lesões graves no rosto. Uma fonte na Receita Federal esteve no local e informou que agentes da Polícia Militar de Óbidos, Oriximiná e Juruti, com apoio de agentes da Polícia Federal de Óbidos e da Força Nacional, estão no local para fazer o levantamento do acidente.

Os agentes chegaram ao local e se deslocaram para Óbidos com os dois feridos. Enquanto os pescadores rebocaram o avião para a margem do rio.

A reportagem do portal Diário Online entrou em contato com a Força Aérea Brasileira e aguarda mais informações sobre o caso.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios