Avô é preso por tentar vender neta de um ano em Xinguara

Um caso de abandono e maus tratos chocou a cidade de Xinguara, sudeste paraense, no último final de semana. Um homem, identificado como Waldemon Pereira Braga, foi preso em flagrante ao tentar vender a própria neta.

A criança de apenas oito anos, estava em situação de maus tratos. A Polícia Civil informou que a justificativa para a atitude, é que o avô não teria condições de cuidar da neta e por isso decidiu vender a criança.

Na hora da prisão, Waldemon estava com a neta na companhia de um homem, ambos com sinais de embriaguez. Os policiais disseram ainda que a criança estava com fome e que foi alimentada pelos agentes.

O Conselho Tutelar foi acionado e já tomou providências em relação à situação da menor. O avô responderá na justiça pelo crime.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios