DestaqueGeralPolícia

“Bandidinho” Escapa da morte e será transferido para presídio em Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém

Edmar Torres Leite, vulgo “Bandidinho” escapa da morte, após ter ficado vários dias internado no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), sob cuidados médicos.

“Bandidinho” foi alvejado ao reagir uma intervenção policial, o acusado que empunhava um revólver calibre 38 no momento da abordagem no último dia 24, recebeu vários tiros e ficou internado em recuperação.

“Bandidinho” será encaminhado para o presídio em Santa Isabel, região metropolitana de Belém, o meliante é acusado de ter ceifado a vida de um jovem de 19 anos no Bairro Rio Verde.

 

Fonte: Da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios