Bandido morre em confronto com a PM em Parauapebas

Na perseguição, viatura da PM ainda colidiu com um poste. Policiais não se feriram na perseguição

No bairro Bom Jesus, precisamente na Rua Seringueira, pertencente ao Complexo VS-10, em Parauapebas, a Polícia Militar matou um acusado de assalto que, junto ao parceiro, estava “tocando o terror” naquela localidade. A situação foi registrada por volta de 5h30 da manhã desta quinta-feira (26).

Durante a perseguição aos malandros, que estavam sobre uma motocicleta Biz de cor branca roubada e placa OTQ-9277-Parauapebas (PA), a viatura colidiu contra um poste de energia.

O soldado Soeiro, que dirigia a VTR na companhia do sargento Pinto, explicou o ocorrido. “Recebemos a informação de que havia dois homens sobre uma motocicleta Biz cometendo vários assaltos nessas redondezas – um deles estava com uniforme. Realizamos diligências e nos deparamos com eles de frente aqui na Rua Seringueira, ordenamos parada, mas fugiram. Ao desviar de um buraco, acertamos o poste, descemos da viatura e fomos recebidos a tiros. Na troca de disparos, acertamos o elemento que morreu e o que estava com a arma conseguiu se embrenhar em meio ao matagal. Deus nos deu um livramento, haja vista que batemos em um poste eletrificado e ainda fomos alvos de cinco tiros e nada nos acertou”, ressaltou o soldado.

O elemento morto não estava com documentos pessoais e está para o IML para aguardar identificação. Já o segundo bandido, permanece sendo perseguido pela polícia.

(Informações: Portal Papo Carajás)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios