Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil em Cametá

A agência do Banco do Brasil, no município de Cametá, nordeste paraense, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (22). Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado.


(Foto: Divulgação/PM)

Para realizar a ação criminosa, os assaltantes invadiram a Câmara dos Vereadores, que fica localizada exatamente ao lado do banco e abriram um buraco na parede.

Como saldo, a agência ficou com o cofre arrombado e o sistema de câmeras roubado. Vários documentos dos vereadores também foram levados.

Um dos criminosos teria, inclusive, deixado um papel sobre a mesa no gabinete de um dos vereadores com os dizeres, “muito obrigado pela força. D.J”. Mensagem essa que ainda não foi decifrada.


(Foto: Divulgação/PM)

Por conta da perícia realizada no local, não há previsão de quando o banco retorne às atividades e nem informações de valores em dinheiro roubado.

(Com informações de Márcio Mendes/RBA TV)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios