BrasilCidadesDestaqueGeralNotíciasRegional

Bandidos explodem agência do Bradesco em Água Azul do Norte

A agência do Banco Bradesco, no centro da Cidade de Água Azul do Norte, ficou totalmente destruída depois que bandidos, segundo informações, explodiram o prédio, e em seguida os caixas eletrônicos. A ação criminosa ocorreu  por volta das duas da madrugada deste Sábado (8), a População ficou bastante assustada.

De acordo com informações. Várias pessoas foram feitas de reféns e ainda  não há informações sobre elas durante a ação dos bandidos que invadiram a cidade. Em vários carros os criminosos estavam fortemente armados e dispararam vários tiros pelas ruas.

 Até o exato momento ainda não se sabe a quantia que foi roubada pelos criminosos. A Polícia já está investigando o caso.

Água Azul do Norte se situa a 66 km a Norte-Oeste de Xinguara a maior cidade nos arredores.

Segundo informações do (IBGE),Instituto Brasileiro de Geografia e Estastística, o município  possui uma população estimada em 26.061 habitantes

Mais informações a qualquer momento em nossas plataformas digitais.

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios