CRIME ORGANIZADODestaque

Bandidos explodem bancos, trocam tiros com PM e fazem reféns em São Félix do Xingu

As agências do banco do Brasil e Bradesco, localizadas na avenida Xingu, centro de São Félix do Xingu, região oeste do Pará, foram alvo de um grupo de cerca de 20 criminosos na madrugada desta sexta-feira (1º). Munidos de armamento pesado, eles explodiram os caixas das agências.

Na fuga, armados com fuzis calibre 5.56 e espingardas calibre 12 trocaram tiros com policiais militares., Eles ainda usaram pessoas como reféns, que estavam em um bar próximo às agências bancárias.

Os assaltantes fugiram em duas caminhonetes pela rodovia PA-279, que dá acesso ao município de Tucumã. Os reféns foram liberados na estrada. No local ocorreu mais um confronto com a polícia.

A fuga então foi realizada pelo ramal “Aciole”, onde ocorreu mais um confronto entre os criminosos e a PM. Um dos veículos da quadrilha capotou e foi abandonado pelos ocupantes, que passaram para o outro veículo.

No momento, a polícia militar realiza busca pelos bandidos que estão em uma área de mata fechada, entre os municípios de São Félix do Xingu e Tucumã. O local está cercado. A saída para a Vila Taboca, que pertence a São Felix, que é próxima, também foi bloqueada.

As buscas serão intensificadas com a chegada do grupamento aéreo.

(Com informações da Polícia Militar)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios