DestaqueNotícias

Bandidos invadem e roubam três agências bancárias em Viseu nordeste paraense

Três agências bancárias foram alvos de criminosos na manhã desta terça-feira (6) no município de Viseu, nordeste paraense. As informações são do comando da Polícia Militar de Bragança.

“As agências foram alvos da modalidade chamada ‘vapor’. Estamos enviando reforços daqui de Bragança, mas equipes de Belém e Capanema estão a caminho. Vamos tentar fazer o bloqueio das vias e aguardar mais equipes”, disse por telefone o comando de Bragança ao DOL.

A modalidade vapor é realizada quando bandidos fortemente armados rendem todos na agência e após roubar o dinheiro fogem do local com rapidez, com o objetivo de escaparem antes das forças policiais chegarem ao local.

Não há informações de reféns ou da quantidade de envolvidos na ação criminosa.

VEJA O VÍDEO:

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios