DestaquePolícia

Bandidos são mortos em confronto com a Polícia na Palmares II

Três  elementos foram  mortos em confronto com a Polícia e levaram a pior na manhã desta terça- feira (11), Na Palmares II.

 Segundo a Polícia eles são membros de uma das maiores facções criminosas do País, o PCC (Primeiro Comando da Capital) .

Segundo informações do coronel Mauro Sérgio, a PM recebeu denúncia contra os bandidos do PCC, que planejavam uma ação criminosa em Parauapebas e na região.

Os bandidos conhecidos por  apelidos: “De Belém”, “De Menor” e “Scooby”, atentaram contra as guarnições, segundo informações os três elementos trocaram tiros com a Polícia e foram alvejados no local.

Os corpos foram removidos para o IML de Parauapebas para serem identificados.

Além deles, Franklin Santos Fernandes, foragido do Sistema Penal, foi recapturado pela PM e retornou à prisão.

Objetos apreendidos

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios