Barco explode e atinge outras embarcações no Rio Amazonas

Um barco explodiu no Igarapé da Fortaleza, região entre os municípios de Macapá e Santana, no Amapá, na tarde de quinta-feira, 1. Segundo populares, outras quatro embarcações foram atingidas pelas chamas, sendo duas de grande porte. Ainda não há informações confirmadas sobre vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros estavam na região fazendo o combate do fogo que atingiu os barcos; além disso, ainda não se sabe o que motivou e nem se há mortos.

O Corpo de Bombeiros informou que ainda não falará sobre o caso. No local também há presença de equipe da Capitania dos Portos, que, até o momento, não deu declarações para a imprensa.

Quando houve a explosão, as embarcações estavam próximas a um posto de combustíveis que funciona em uma balsa, na saída do igarapé para uma grande margem do Rio Amazonas. Também não se sabe se há relação com o empreendimento.

Fonte: G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios