Bebê com queimaduras na vagina, ânus e rosto tem morte cerebral confirmada

Uma bebê de apenas seis meses teve morte cerebral confirmada após ser internada em estado grave na última sexta-feira (2), no Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.

O caso provocou revolta e chocou médicos do Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A bebê tinha queimaduras na vagina, ânus, virilha e rosto, além de lesões antigas, já calcificadas.

A bebê deu entrada no hospital depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela foi reanimada, mas segundo a conselheira tutelar Francisca Alves, estava tão debilitada que não pôde ser submetida a uma tomografia para checar a atividade no cérebro.

O pai e a mãe da criança, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos no hospital, após denúncia da equipe médica.

PRISÃO

O juiz Aragonê Fernandes, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), converteu a prisão dos pais do bebê em preventiva.

O magistrado destacou que o crime é “uma daquelas situações que espanta o espírito e traz desassossego à alma” e os sinais de tortura no corpo da criança, como as múltiplas lesões e queimaduras, ressaltando que “o pai da foi vítima de abuso sexual na infância”.

(Com informações do portal Metrópoles)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios