Bebê de 6 meses morre afogado após canoa virar no rio Xingu, no PA

Um homem também se afogou ao tentar salvar a criança. Ele está internado no hospital de Altamira.

Um bebê de seis meses morreu vítima de afogamento, após um acidente com uma canoa no rio Xingu, região de Altamira, sudoeste do Pará, no final da manhã do último sábado (25). A criança chegou a ser resgatada com vida por bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança e outras quatro pessoas estavam na embarcação, que acabou virando com a uma onda forte.

Um jovem de 23 anos ainda tentou salvar a criança e também se afogou. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Altamira. Ambos em estado de saúde delicado, segundo os Bombeiros, mas a criança não resistiu.

De acordo com o hospital, o rapaz foi identificado como Marcelo Ribeiro, de 23 anos. Ele continua em observação e não corre riscos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios