Bebê é encontrado morto com sinas de violência e mãe é presa suspeita de ter matado

Na manhã de segunda-feira (29/06) em Parauapebas, uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio filho, um bebê de 01 mês de idade. O possível crime ocorreu em um apartamento do Residencial Alto Bonito.
O recém-nascido  foi encontrado já sem vida pela Polícia de Parauapebas, em uma cama da residência onde ele vivia com a mãe. A mulher não confessou o suposto crime e disse que encontrou a criança morta após deitá-la.

Porém os vizinhos informaram que ouviram barulhos de quebradeiras, choro de criança e brigas. Informaram ainda que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas durante a madrugada.

Os investigadores constataram que o corpo do recém-nascido apresentava hematomas no pé, coxa e nas costas, por isso o Instituto Renato Chaves foi acionado para realizar perícias.

Junto a isso, a equipe policial comandada pelo DPC Felipe Freitas, também levantou outras questões quanto ao local em que foi praticado o crime, terminando por incluir o crime de fraude processual àqueles imputados às mulheres.

Duas mulheres foram presas, a mãe da criança, cuja iniciais G.S.N. e a outra A.T.V.C,  presa em flagrante e permanecem a disposição da justiça.

Fonte: Portal Pebão com informações: Polícia Civil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios