DestaqueParauapebas

Bebedeira e confusão termina em morte na Palmares ll

Confusão termina com duas mortes na manhã da última terça-feira (1) na localidade de Palmares II, zona rural de Parauapebas. De acordo com  informações, um grupo de pessoas passou a noite bebendo depois acabaram  se desentendendo e a confusão terminou com tiros, feridos e duas mortes.Só por volta das 7h15, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Batista e soldado Lopes foi comunicada sobre uma possível ocorrência na Palmares Sul, porém, eles descobriram que o caso foi registrado na Palmares II, e chegando lá, corpos e vítimas já tinham sido encaminhados ao hospital e ao Instituto Médico Legal (IML). As vítimas fatais foram identificadas como José Maria de Paiva e Aldemir Alencar da Silva.

“Estivemos no local, fizemos os primeiros levantamentos, porém, infelizmente a ‘lei do silêncio’ impera e ninguém quis comentar sobre o assunto”, relatou o PM cabo Batista.

Uma pessoa identificada como Édiel Gomes Santos que também está envolvida na confusão, foi baleada e também é acusado de ter disparado com arma de fogo. Édiel está internado no Hospital Municipal de Parauapebas e deve ter o pedido de prisão preventiva feito pelas autoridades policiais.Escapou da morte.

Fonte: Parauapebas muita treta

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios