DestaqueRegional

Bispo de Marabá tem caminhonete furtada durante missa

Utilizando as redes sociais, o bispo da Diocese de Marabá, Dom Vital Corbellini, anunciou na noite de ontem, domingo (4), ter tido seu veículo roubado durante a missa que celebrava na Paróquia São José Operário, no Bairro Quilômetro Sete, em Marabá. Trata-se de uma caminhonete Mitsubishi Triton, de cor preta de placas QDS-2533.

Ao término da celebração, ao não encontrar o veículo no local onde havia estacionado, o bispo procurou a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar o furto. Na mensagem divulgada, disse estar com ‘sensação triste’ pelo ocorrido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo deve acionar o Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop), pelo 190, ou o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, nos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (WhatsApp). (Luciana Marschall)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios