DestaquePará

Bolsonaro ganha título de cidadão de Belém e do Pará

A Câmara Municipal de Belém aprovou, nesta terça-feira (11), o projeto de autoria do vereador Sargento Silvano que concede o título de cidadão de Belém ao presidente Jair Bolsonaro. Além disso, também foi atribuído nesta terça, pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), o título honorífico de Cidadão do Pará ao presidente, este segundo projeto é de autoria do deputado Delegado Caveira.

A votação na câmara já havia sido adiada outras vezes. Durante a manhã, a galeria do local ficou tomada por manifestantes, que se dividiram em dois grupos, um a favor e outro contra a aprovação do projeto. A decisão na Alepa também atraiu a atenção da população e dividiu opiniões, mas o projeto acabou sendo aprovado por 22 votos a favor e 5 contra.

As informações são do Diário Online.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios