BrasilDestaque

Bolsonaro na Record alcança quase metade da audiência do debate na Globo

A entrevista de 26 minutos de Jair Bolsonaro ao Jornal da Record, na noite da última quinta-feira (04), exibida durante os 26 minutos iniciais do último debate entre os demais candidatos à presidência na Globo, a audiência registrou 26 pontos para a Globo e 12,2 pontos para a Record e 11, 2 para o SBT.

Na Globo, entre o fim da novela “Segundo Sol” e o início do debate, houve uma queda de 38 para 23 pontos. No mesmo tempo a Record pulava de 8 para 13 pontos. Dados da Kantar Ibope, em São Paulo, região que concentra o maior número de domicílios com TV do Brasil.

No Rio, o placar médio de audiência ao longo da entrevista do Bolsonaro, marcou 30 pontos para a Globo e 13 para a Record e 8 pontos para o SBT.

Em Belo Horizonte a audiência contou 21 pontos para a Globo, 13 para a Record e 11 para o SBT. Em Salvador, 27 pontos para a Globo, 14 para Record e SBT com 13. Em Brasília a Globo aparece com 29, Record com 17 e SBT com 8 pontos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios