Bombeiros resgatam corpo de jovem que morreu afogado no Rio Parauapebas

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou no início da noite da última quinta-feira (2) o corpo do jovem José William dos Santos Pinto, 22 anos, natural de Pedro do Rosário (MA), que morreu afogado no Rio Parauapebas, nas proximidades do “Balneário do Padre”, região de Palmares Sul, zona rural de Parauapebas.

Em declarações prestadas à reportagem, José Orlando Galvino, conhecido popularmente como “Padre”, proprietário do balneário, explicou que José William era pessoa conhecida da casa dele, tendo inclusive prestado serviços de roçado durante alguns dias.

O afogamento aconteceu por volta das 9 horas da manhã de quarta-feira (1º), quando José William, acompanhado de um filho de “Padre” e um primo, tentou atravessar o rio para ir à localidade do Goiano comprar tabaco (fumo).

Na tentativa de atravessar o rio nadando, José William não conseguiu dominar a força da água e foi arrastado pela correnteza, vindo a falecer por afogamento.

Fonte: (Vela Preta / Waldyr Silva)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios