EconomiaGeralNotícias

Bovespa opera instável, com exterior desfavorável

A bolsa paulista opera com instabilidade nesta segunda-feira (10), com o avanço de ações de bancos oferecendo algum suporte mais cedo, apesar da fraqueza nas principais praças acionárias globais e queda em commodities como o petróleo.

Às 11h11, o Ibovespa caía 0,05%, a 88.074 pontos. Veja mais cotações

Os papéis da Vale operavam em alta, enquanto Petrobras recuava e Itaú avançava, por volta do mesmo horário.

Os decepcionantes dados de emprego dos EUA na sexta-feira deixaram Wall Street com queda de mais de 2% e o movimento se espalhou por mercados desenvolvidos e em desenvolvimento na Ásia nesta segunda-feira.

Última sessão

O principal índice da bolsa brasileira, a B3, fechou em queda na última sexta-feira (7), por receios com a saúde da economia norte-americana após dados mais fracos do que o esperado do mercado de trabalho em novembro.

O Ibovespa caiu 0,82%, a 88.115 pontos. Na mínima, foi a 87.907 pontos e, na máxima, chegou a 89.985 pontos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios