Brasileiro é o primeiro jogador no futebol chinês a contrair o coronavírus

O Comitê de Saúde de Guangzhou, na China, anunciou que um jogador brasileiro de 30 anos testou positivo para coronavírus se tornando o primeiro atleta de futebol no país a contrair o Covid-19.

A identidade do atleta, que viajou da Tailândia para China, não foi divulgada oficialmente. Mas pela descrição (idade e residência na cidade de Meizhou) o nome do atleta em questão é Dorielton, mais conhecido como Dori, atacante revelado na base do Fluminense no final da década de 2000 e com passagem pelo Náutico.

Atualmente Dori defende o Meizhou Hakka, da segundona local. O jornal Oriental Sports Daily informou que todo o elenco do Meizhou está em quarentena.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios