DestaqueGeralPolítica

Briga marca posse de novos vereadores em Belém

Uma confusão marcou a posse dos novos vereadores de Belém na manhã da última sexta-feira (1°). A população que acompanhava a cerimônia nas galerias da Câmara Municipal se envolveu em discussão, que resultou em uma briga.A confusão ocorreu durante o discurso do prefeito Zenaldo Coutinho, entre apoiadores que assistiam ao momento. Apesar do clima de tensão, houve apenas discussão verbal e troca de ofensas, sem agressões físicas.

A cerimônia ocorreu durante a manhã e o evento marcou a posse dos seis novos vereadores municipais que assumem os cargos devido às vagas abertas pelos parlamentares eleitos para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Estado.

Os novos vereadores são Paulo Queiroz (PSDB) que substitui o vereador Paulo Bengtson, eleito deputado federal; Nilda Paula (PSD), que assume no lugar de Gustavo Sefer, eleito deputado estadual; Enfermeira Nazaré (PSOL), no lugar de Marinor Brito, agora deputada estadual; Professor Elias (PTC) assume a vaga deixada por Victor Dias que vai para a Alepa; Neném Albuquerque (PSL), substituindo o Delegado Nilton Neves, eleito deputado estadual e Pablo Farah (PHS) em substituição ao vereador Igor Normando, também eleito deputado estadual.

Além da cerimônia na CMB, foi realizada também a posse dos novos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios