Briga por drogas termina em assassinato de traficante em Parauapebas

Recebeu voz de prisão ainda no hospital  internado, Silvan da Conceição dos Reis. Sobre ele pesa a acusação de ter matado Tiago Costa do Nascimento, 29 anos, maranhense natural de Zé Doca (MA).

O caso aconteceu por volta da meia noite e meia de domingo (17) na rua B-14, em frente ao número 43 da quadra 58, bairro Jardim Tropical, Parauapebas.

A reportagem levantou no local que o crime foi motivado por uma briga por drogas. Silvan havia chegado ao local em uma motocicleta Honda Bros preta para comprar droga e na hora teria se desentendido com o Tiago que seria um pequeno traficante.

Consta ainda nas informações que estão sendo apuradas pela polícia que, ao chegar na área e abordar Tiago, Silvan não aceitou repassar o dinheiro para que Tiago fosse até a boca buscar a droga solicitada. Por conta disso, os dois passaram a discutir entrando em luta corporal; ambos estavam armados de faca.

Tiago foi golpeado por sete vezes no peito, cabeça pescoço e braço, morrendo instantaneamente no local. Já Silvan, que ficou ferido no olho, costas e pescoço, montou em sua moto e se dirigiu ao hospital onde foi preso e continua recebendo atendimento médico.

No hospital, Silvan confessou o crime e foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Logo que se recuperar dos ferimentos, será conduzido a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Fonte: Fala Sério Canaã

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios