Bruno Gagliasso está em terras paraenses e se encanta com o Tapajós

O ator Bruno Gagliasso está em solo paraense, mais precisamente na Floresta Nacional do Tapajós (Flona). O global já passou por Santarém, Belterra, e outras comunidades e foi muito bem recebido pelos moradores.

Bruno é militante da causa ambiental e publicou em suas redes sociais vários pensamentos a respeito do futuro da floresta. “O que pode ser mais poderoso que a floresta e a natureza? Eu diria que são as crianças que vivem na floresta, que se formam pessoas incríveis nas aguas do rio e na sombra das árvores”, poetizou em uma de suas publicações no Instagram.

Em outro post, Gagliasso contou a história da Dona Maria, que saiu da sua terra natal anos atrás, mas voltou pro Pará. “Tão bom poder conhecer pessoas como D.Maria Odila. Saiu da mata, foi pra São Paulo, teve sete filhos e voltou… voltou porque o rio corre em suas veias, porque o canto da mata toca seu coração”, legendou.

Confira:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios