Buracos, poeira, lama e muita reclamação: o abandono do Bairro Paraíso em Parauapebas

Motoristas que passam pelo bairro Paraíso em rota alternativa, após bloqueio na PA-275 devido obra de demolição do viaduto, estão incomodados com a situação. Segundo informações, o local está sem pavimentação e também sem manutenção da prefeitura municipal. Os moradores ainda ressaltam que em dias de chuva, ruas alagam e com o sol a poeira afeta a todos.

Nossa equipe de reportagem esteve no local, a população sofre com descaso e falta de comprometimento com os serviços públicos, como a pavimentação asfáltica e saneamento. Para mostrar a situação precária, internautas mandaram fotos e vídeos ao Portal do Carajás  mostrando total abandono de onde vivem que vão desde ruas sem asfalto, cheias de buracos, muita poeira e até esgoto despejado a céu aberto sem qualquer tipo de tratamento.

Gelson Nunes mora há 10 anos no bairro e relata que nada foi feito até agora para o povo. “Já informamos a prefeitura sobre a situação do bairro. Hoje, está cheia de buracos e com a chuva piorou a situação. Mando mensagens para um profissional da prefeitura, mas ele não me responde”, relatou.

A reportagem do Portal do Carajás não conseguiu contato com assessoria de comunicação da prefeitura para falar sobre o assunto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios