Buraqueira e abandono tomam conta das ruas de Parauapebas

Em alguns bairros de Parauapebas a situação das vias públicas chega a ser de calamidade.  Diante dos problemas a atual gestão, segue a passos lentos e sem respostas para qualquer tipo de informações para os munícipes.

Na periferia a situação é mais grave. Um exemplo são os bairros que formam o Complexo VS-10, que estão praticamente intransitáveis, isso sem falar na situação do Bairro Tropical.
As ruas dos bairros periféricos de Parauapebas estão tomadas pelo abandono e pela buraqueira generalizada, necessitando de uma ação emergencial do poder público municipal.
A população alega que a Prefeitura só envia as máquinas quando há o pedido de um vereador ou liderança da situação, o que acontece, no máximo, uma ou duas vezes no ano, segundo moradores. Ano  que vem em 2020 será o ano das novas eleições municipais, de acordo com informações, o Prefeito de Parauapebas Darci Lermen, não irá dá conta de  cumprir todas suas promessas feitas em 2016 no período de sua campanha eleitoral.
Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios