Butantan apresenta dados completos sobre eficácia da vacina CoronaVac nesta terça

Acompanhe a coletiva de imprensa do Governo de São Paulo, a partir das 12h45, no Portal Roma NewsNesta terça-feira, 12, a partir das 12h45, o Instituto Butantan apresentará, durante uma coletiva do Governo do Estado de São Paulo, os dados completos referentes à eficácia da CoronaVac aferida nos testes realizados no Brasil. A vacina foi desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Butantan, que é vinculado ao Governo de São Paulo. Na última semana, o instituto havia anunciado que, nos testes brasileiros, o imunizante chegou a 78% de eficácia em casos leves e 100% em casos graves e moderados (ou seja, a vacina protegeu contra mortes e complicações mais severas da doença). Com informações do G1

Nesta terça-feira, 12, a partir das 12h45, o Instituto Butantan apresentará, durante uma coletiva do Governo do Estado de São Paulo, os dados completos referentes à eficácia da CoronaVac aferida nos testes realizados no Brasil.

A vacina foi desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Butantan, que é vinculado ao Governo de São Paulo. Na última semana, o instituto havia anunciado que, nos testes brasileiros, o imunizante chegou a 78% de eficácia em casos leves e 100% em casos graves e moderados (ou seja, a vacina protegeu contra mortes e complicações mais severas da doença).

Com informações do G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios