Cabeça de cadáver é encontrada em Canaã dos Carajás

Populares residentes nas proximidades da Vila Jerusalém, distante 30 quilômetros do centro de Canaã dos Carajás, onde na manhã da última quinta (12) foi encontrado um corpo, também encontraram, nessa tarde, a cabeça do homem que estava em adiantado estado de decomposição.

Pela manhã, apenas o cadáver sem cabeça foi encontrado pelos colonos, que logo avisaram a Polícia Civil de Canaã.

Tanto o corpo como a cabeça encontram-se agora no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas para serem submetidos a exames de praxe.

A polícia ainda não tem a identificação da vítima e acredita que detalhes farão com que a família reconheça o morto. Ele é de pele clara e estava vestindo uma calça jeans da marca Cardiesel e calçava um tênis Olympikus de cor preta.

Com informações: Papo Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios