CADÊ O DINHEIRO: Partido PROS é destaque no Fantástico após escândalos de corrupção. Assista!

Esquemas de corrupção e de caixa dois envolvendo a direção nacional do partido político PROS foram denunciados no último domingo, 16, no retorno do quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui?”, do Fantástico.

O programa mostrou o luxo em que vivem os dirigentes do partido, investigados por crimes eleitorais e desvio dos fundos de campanha da eleição de 2018.

A sigla foi fundada pelo empresário Euripedes Junior, afastado recentemente por usar dinheiro do fundo partidário para viajar com a família pelo mundo.

Euripedes teve a prisão decretada por agredir a filha com socos e pontapés.

De acordo com a Polícia Federal, o partido Pros está envolvido em corrupção.

Redação Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios