Cametá é rota para o Carnaval com atrações nacionais

Cametá, no Baixo Tocantins, é referência quando se fala em Carnaval paraense. Cada vez mais na rota do turismo na festa de momo, a cidade inova todo ano neste período. Os blocos tradicionais ganham cara nova e atrações nacionais.

“Sou cametaense, mas moro em Belém, ou seja, no Carnaval é certo eu voltar para minha terra e aproveitar esse feriado. É a certeza de muita animação. Com as novidades de artistas nacionais nos blocos, acho que valoriza mais a festa”, contou a estudante Ana Clara.

Marcia Fellipe, Mariana Fagundes, Saia Rodada, são algumas das atrações que marcam presença no Carnaval de Cametá.

VIAGEM

Vale lembrar que para chegar até a cidade você precisa atravessar o Rio Tocantins.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios