Caminhão que transportava toras de madeira tomba e causa acidente em Altamira

Um caminhão que transportava toras de madeira tombou na tarde desta terça-feira, 10, após desembarcar de uma balsa no porto para a Gleba Assurini, no porto de Altamira. Cerca de sete toras de madeira caíram em cima de uma motocicleta que estava estacionada.

O veículo estava saindo do transporte quando, segundo o motorista, houve um problema elétrico no caminhão. Ninguém saiu ferido no acidente. Testemunhas registraram o acidente. Assista!

As madeiras são de apreensões do Ibama na região, e como foram doadas estavam sendo levadas ao Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRA). O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) esteve no local. As travessias seguem normalmente.

Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios