DestaqueParauapebas

Campanha de Combate ao Diabetes Mellitus começou , 19, e vai até dia 30

Até o dia 30 deste mês, em Parauapebas, será realizada a Campanha de Combate ao Diabetes Mellitus, iniciada hoje, 19, com diversas ações para marcar o Dia Mundial de Combate ao Diabetes, que transcorre em 14 de novembro.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Rede de Atenção à Pessoa com Doença Crônica (DCNT), e tem como tema “Viver com saúde é o melhor caminho contra a diabetes”.

Ao longo do mês, serão realizadas ações como avaliação física do pé diabético, palestras educativas, mutirão, exames, teste de glicemia, consulta médica com especialista, simpósio, encaminhamento ao atendimento médico especializado, orientações, entre outras.

Fonte: F5

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios