Canaã dos Carajás: assaltantes trocam tiros com a polícia e um morre

Um assalto foi registrado no centro de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, por volta das 10h40 desta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram no comércio como se fossem clientes, observaram o movimento e em seguida anunciaram o assalto.

A ação dos bandidos foi rápida, durou cerca de cinco minutos. Eles levaram aparelhos celulares, o cordão de ouro do proprietário e R$ 8 mil em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho do estabelecimento que percebeu a movimentação.

“Quando chegamos os bandidos estavam saindo do supermercado. Eles estavam armados e atiraram em nossa direção. Na troca de tiros um integrante do bando morreu no local. Na fuga, outro assaltante caiu da moto, quebrou a perna e foi levado para o hospital municipal”, explicou o Tenente Guimarães, comandante do 23º Batalhão da PM.

Ao todo, três integrantes da quadrilha foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde estão à disposição da justiça. A PM ainda procura por mais um bandido que conseguiu escapar.

“Os criminosos não são de Canaã, vieram de outros municípios para praticarem assaltos aqui, mas nós já estamos desarticulando esses criminosos”, relatou Tenente Guimarães. Eles agiam de forma articulada, um carro modelo Citroen e três motos utilizadas pelo bando foram apreendidos. Os policiais conseguiram recuperar a maior parte dos objetos roubados.

Fonte: Correio de Carajás (Nyelsen Martins)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios