Canaã dos Carajás: Polícia identifica quatro integrantes de quadrilha

A Policia Militar e a Polícia Civil colocaram atrás das grades, quatro dos seis integrantes da quadrilha que assaltou um supermercado na última segunda-feira, 29, em Canaã dos Carajás. Dois foram presos na hora da ação, os outros dois foram localizados no Residencial Canaã, após uma denúncia anônima, um deles morreu em troca de tiros com a PM e um bandido continua foragido.

Douglas de Sousa Oliveira e Flávio Henrique Pereira Cavalcante se entregaram durante o cerco da Policia Militar. Os dois são moradores de Parauapebas e confessaram que participaram do assalto frustrado em Canaã.

De acordo com informações da polícia, os outros dois criminosos são Rauanderson da Silva Torres e Helison Caldas Lima, que foram presos logo após o assalto. Eles são dos municípios de Xinguara e Tucuruí.

Ainda segundo a PM, os seis homens chegaram em Canaã dos Carajás num carro e em três motos. Eles entraram armados no supermercado tentando se passar por clientes. Após alguns minutos, a quadrilha anunciou o assalto e levou os aparelhos de celular de quem estava no interior do estabelecimento, além de R$ 8 mil em dinheiro.

Com a movimentação estanha, uma pessoa acionou a PM que chegou no momento em que os bandidos deixavam o supermercado. Houve troca de tiros e um dos integrantes da quadrilha morreu no local. Na fuga, Helison LIma perdeu o controle da moto e caiu. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico e depois foi levado para a Delegacia da Policia Civil.

Fonte: Correio de Carajás (Da Redação)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios