Canaã dos Carajás: Três pessoas são baleadas durante festa de Réveillon

A festa de Réveillon em Canaã dos Carajás terminou com um tiroteio que tirou a vida de uma pessoa e deixou outras duas feridas. Era por volta de 3 horas da manhã quando um homem, ainda não identificado, atirou no meio da multidão que acompanhava o show da banda Os Barões da Pisadinha. A apresentação foi interrompida logo após o início do tumulto, em que muitas pessoas saíram correndo do local e outras tentavam socorrer as vítimas.

Os tiros atingiram Jeovane Batista , que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora; um rapaz de prenome Eduardo e uma mulher identificada até o momento como Taís. A reportagem do Correio de Carajás entrou em contato, na manhã desta quarta-feira (1), com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Canaã dos Carajás que enviou por mensagem uma nota oficial. Abaixo, o comunicado na íntegra:

“A prefeitura de Canaã dos Carajás informa que as autoridades policiais seguem a procura do homem que feriu gravemente três pessoas durante o show da banda Os Barões da Pisadinha, realizado na madrugada desta quarta-feira (1). Infelizmente, uma das vítimas, Jeovane Batista, veio a óbito ainda no local do crime. As outras duas pessoas, identificadas como Taís e Eduardo, estão fora de perigo no Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde estão recebendo atendimentos e estão bem assistida por toda a equipe médica local.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi passional. A foto do autor dos disparos já foi divulgada pelas autoridades, mas o nome do criminoso ainda não foi revelado. A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família das vítimas, que estão sendo amparadas pelo poder público municipal”.

Fonte: Correio de Carajás  (Fabiane Barbosa)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios