Canaã: Marido dá ré em veículo e esposa morre atropelada na garagem

Cleusa Evangelista morreu após acidente registrado na própria garagem, no último omingo (30), em Canaã dos Carajás. Antônio Rosa Ferreira estava manobrando a caminhonete dele na casa onde mora com a família quando acabou envolvido na tragédia. Ao engatar a marcha à ré não teria percebido que a companheira estava atrás do veículo.

O homem então acelerou e acabou atingindo a vítima. Antônio conta que ainda tentou socorrer a esposa, conduzindo-a até o hospital, mas Cleusa Evangelista já chegou à Unidade de Urgência e Emergência sem vida.

O marido da dona de casa, acompanhado de um advogado, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil do município e foi liberado após ser ouvido. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e, a princípio, Antônio Ferreira vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Fonte: Correio de Carajás (Nyelsen Martins)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios