Candidato no Pará é eliminado com celular no bolso

A primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 transcorreu normalmente no Pará.

De acordo com o secretário adjuntos de operações da Secretaria de Segurança Pública (Segup), coronel André Cunha, o número de ocorrências foi muito pequeno, com casos de eliminação de candidato e interrupção de energia, “mas que não comprometeram a aplicação das provas no Pará”, garantiu.

Houve registro de três locais onde ocorreu interrupção no fornecimento de energia elétrica. Foram eles: a Escola Estadual Antônio Moreira, no bairro de Val-de-Cans, em Belém; na Escola Rômulo Maiorana, em Ananindeua, e no município de Alenquer, onde a Escola Municipal Nova Esperança registrou a queda de energia em toda a cidade. O tempo de ausência do fornecimento nos locais foi de aproximadamente uma hora.

Já na escola Professora Maria Natividade da Silva, no município de Capanema, um candidato foi eliminado ao ser identificado portando um celular no bolso.

No Pará, houve 62 mil faltosos.

Fonte: com informações da Agência Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios