DestaqueParauapebas

Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores do Complexo VS-10 fazem “Vaquinha” para arrumar rua, em Parauapebas

Cansados de esperar pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, moradores do Complexo VS-10, fizeram por conta própria, um mutirão para solucionar o problema de um buraco que vem causando transtornos para toda a comunidade do complexo VS-10 no bairro Park das Nações, na manhã deste domingo (10).

Nossa equipe de reportagem esteve no local constatando as informações repassadas. De acordo com os moradores, já foram diversas  vezes pedir para a equipe da Prefeitura solucionar o problema, mas segundo eles nada fizeram até agora.

Cansados de buscar providências junto à Secretaria de Obras, moradores  se uniram com a contribuição da população local. Os moradores informaram que compraram o matéria   por conta própria.

“A princípio a gente cansou de esperar por esse governo, fomos avaliar o local e percebemos que não dava para continuar da forma que estava. Então arrecadamos dinheiro para comprar o material e vamos solucionar o problema”, Relatou morador do complexo VS-10.

Nossa equipe de reportagem não conseguiu contato com a Prefeitura Municipal de Parauapebas para falar sobre o assunto.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás Reportagem Thiago Formigão

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios