Cantor sertanejo se declara para atriz em rede nacional

Que a Paolla Oliveira tem admiradores em qualquer lugar, todo mundo sabe, mas a musa de “A Dona do Pedaço”, ganhou possuía um admirador inusitado e que conheceu apenas no último sábado (31).

Foi no programa global “Altas Horas”, que o contar Felipe Araújo revelou que sempre foi “apaixonado” por ela.

Foi a primeira vez que os artistas se encontraram, e o cantor não escondeu o nervosismo, claro!

Felipe chegou até a contar em rede social que era um grande admirador da morena.

“Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais. Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora”, disparou o sertanejo, após entrar no palco.

Toda sorridente com a chegada de seu fã, Paolla o abraçou e se divertiu: “E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei”.

“Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela ‘O Profeta’. Em ‘A Força do Querer’, comecei a sentir ciúmes da Paolla”.

“Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em ‘A Dona do Pedaço’ para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé (que interpreta Chiclete, par romântico de Vivi)”, completou Felipe.

Em seguida, o cantor a homenageou ao cantar “Espaçosa Demais” no palco. Após a apresentação, Serginho Groisman desafiou Felipe a compor uma letra com o nome da atriz, que estava visivelmente envergonhada.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios