Capitão quebra troféu de campeão após título. Veja o vídeo

Um momento bem engraçado roubou a cena durante a final da Copa Rússia, realizada no último sábado (26), entre Zenit X Khimki.

A vitória do Zenit por 1 a 0 deu a equipe o título da competição em cima do atual campeão da segunda divisão russa e a tarefa de erguer o troféu ficou sob responsabilidade do capitão do time, o zagueiro sérvio Branislav Ivanovic.

O troféu feito cristal durou apenas poucos segundos na mão do atleta, que após erguer o troféu deixou a taça cair e os jogadores ficaram constrangidos com o ‘pequeno acidente’.

VEJA O VÍDEO

O fato não é exclusivo do Zenit: CSKA e Lokomotiv também já quebram o troféu da competição, em anos anteriores.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios