Carol Castro revela não ter ‘inteligência emocional’ para relacionamento aberto

A atriz Carol Castro, que gravou recentemente uma cena de ménage à quatre no filme “Dois + Dois”, comentou sobre relacionamentos abertos e a experiência pessoal durante a gravação do filme.

Carol, que namora o também ator Bruno Cabrerizo, revelou que dispensa viver um relacionamento aberto e explicou “Não que eu critique quem opta pelo casamento aberto, mas não tenho inteligência emocional para isso”, disse.

Sobre a cena ousada, a atriz de 37 anos admite que teve uma certa dificuldade: “Fácil não foi […] Mas a abordagem é leve, com tudo muito ensaiado e coreografado como se fosse um balé” afirmou.

No filme, com direção de Marcelo Saback, Carol dá vida para uma garota do tempo em um programa de televisão que, cansada do casamento de 16 anos, acaba aderindo à prática da troca de casais na companhia do marido, interpretado por Marcelo Serrado. A estreia do filme está prevista para agosto de 2021.

Com informações do UOL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios