Casal do crime é preso com drogas em Parauapebas

A Polícia Militar, através de uma guarnição da ronda ostensiva com apoio da Rocam, prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, o casal Leonardo Corrêa de Barros e Thaynara Silva e Silva, acusado de Tráfico de entorpecente, por volta das 22hs de terça-feira, 5.
De acordo com a polícia, o casal foi pego em um bar localizado entre as ruas 24 de Março com Cláudio Coutinho, no Bairro da Paz.
A dupla estava em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, e, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou deixar o local mas foi alcançada pelas autoridades.

Uma parte da droga foi encontrada na residência do casal.

Na abordagem, Thaynara Silva retirou de seu bolso um pequeno papelote com uma substância semelhante a cocaína. Ainda segundo a polícia, Leonardo teria tentado escapar do flagrante jogando uma quantidade de droga no telhado do bar. Em ato contínuo, os policiais conseguiram recuperar o embrulho constatando ser mais droga da mesma apreendida com a esposa dele. Indagado pelos PMs, o mesmo teria confirmado que comercializa o entorpecente afirmando que teria mais em sua residência. Diante da confissão, os policiais militares se dirigiram até a residência do casal no Parque dos Carajás, onde foi encontrado mais uma quantidade de cocaína, totalizando 87 gramas e uma balança de precisão. Leonardo e Thaynara vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Fala Sério Canaã (Neide Folha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios