DestaquePará

Casal é executado dentro da própria casa em Ananindeua

João Francisco Sousa de Menezes, 39 anos e sua companheira, Alessandra Bruna Pantoja do Nascimento, 31 anos, tiveram sua residência invadida e foram executados na madrugada desta quarta-feira (13) na Rua Belo Horizonte, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Ainda chovia quando equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local do crime, que foi isolado, enquanto aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos para o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.

João foi alvejado com seis disparos de arma de fogo e Alessandra, com quatro disparos.

Os autores do crime não foram identificados.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios